26 abril 2012
Hello gente vcs não sabem a felicidade que eu estou por ter ganhado esses 6 esmaltes novos uma pessoa que eu conheço foi para São Paulo e trouxe por um preço bem menor do que o daqui 6 esmaltes fabricados no Estados unidos adorei amei todos são muito bons vou postar a foto ai´em baixo e vou colocar também na ordem da foto o número e o nome da cor deles espero que gostem byee!!!
945-green glow
971-green glitz
949-yellow energy
208-silver glitter
95-art deco blue
582-teal
Todas são cores vivas na moda e lindassssss arrasam a primeiro que eu usei foi o amarelo e essees potinhos vem dom 15ML ou seja dura muito mesmo!!!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.