28 agosto 2012
Olá Garotas..!
Tudo bein? Então hoje vim aqui mostrar a minha nova base que eu ganhei ela é um tom mais escuro que a minha pele mais não tem importancia pq depois eu passo um pó que é no tom da minha pele poizé, mais vamos ao que interessa a base é líquida e é ótima fixa a tarde toda na pele não deixa a pele oleosa e até agora não deu nem uma espinha rsrsrrs Não sei o preço mais acho que é super barata..!
Podem comprar e confiar é ótima eu garanto vc aplica na pele como se fosse um creme de pele pois ela é liquida..!



4 comentários:

  1. Eu ja comprei desta base !
    detestei ! achei o cheiro desagradável !
    não sei não gostei dessa base ! rs

    Um super bjoos s2


    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei está base , eu até que gostei rs.
    Acho que está é até minha cor rs , beijos Gabi <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sei quem usa essa base (em um video)
    http://www.youtube.com/watch?v=slrzGO5S5Ss&feature=colike

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.