30 setembro 2012
Olá gente..!
Então ontem foi niver da minha irmã e para sair a noite fiz um make bem legal mais que não era tão chamativa pq sai para um lugar mais fechado e formal, o make que fiz foi o laranja e dei uma esfumada com o cinza, não deu tempo de gravar vídeo mais tirei as fotos e ensino aqui para vcs agora o passo-a-passo:

Então gente esta foi a maquiagem tinha outras fotos mais detalhadas só que na hora de colocar aqui no blog não deu certo não queria carregar estava demorando enfim, vamos começar o turorial..!
-Primeiro prepare sua pele com base pó e corretivo(não se preocupe em desaparecer com todas as espinha).
-Agora passe um blush bem puxado para o vermelho nada de rosinha ou laranja passe na diagonal daquele jeito que da uma afinada no rosto.
-Agora passe a sombra laranja em toda palpebra marque o concavo com um marrom bem esfumado, e agora coloque a sombra cinza no canto externo e vá misturando ela com o laranja.
-Finalizei com um batom rosa bem forte mais voce pode usar um rosa mais fraco ou um puxado para o lilás.
Byee Bjuee..!


Olá leitoras..!
Então, hoje vim aqui para postar para voces um lindo make que fiz rosa com preto no video estvava com pouco de pressa mais deu para ensinar direitinho então fiquem com as fotos e aproveite o tutorial:
Byee Bjue..!






Então gente e agora fiquem com o tutorial pq a imagem ficou muito boa rsrsrs!!!!


28 setembro 2012
Olá gente então hoje eu fiz uma unha que eu me surpreendi de tão linda que ficou rsrsrs ficou realmente muito fofa e eu pensei que era dificil de fazer e foi super fácil mesmo vc faz com cores bem básicas as cores da Torre é sempre preta e a cor de fundo vc pode escolher qualquer uma:



Então fiz a Torre Eiffel em algumas unhas nas outras fiz um degrade com amarelo e dourado
e agora veja o tutorial:


27 setembro 2012
Olá gente..!
Então hoje deu  A LOKA  hehehehe e resolvi novamente lavar meus pinceis pq fazia um bom tempo que eu não lava, gente o resultado ficou muito bom mesmo lavei com shampoo e condicionador e no final dei um toque especial que é segredinho meu para voces então aproveite veja as fotos do resultado e depois veja o tutorial:

Nessas duas primeiras fotos meus bebes ainda estavam molhadinhos só tinha passado o shampoo e tinha enxaguado..!




Então gente agora para saber como fazer o seu pincel de blush e pó ficar assim assistam o meu tutorial ensinando:



Hello..! Genteee
Então esses dias fui fazer mais uma daquelas comprinhas de esmalte que eu estava precisando, encontrei uma nova marca de esmaltes que já experimentei e achei muito boa mesmo o nome é Kolt já testaram?
Poisé eu testei e achei excelente agora aqui vou mostrar as novas 3 coleções:
Então esta é a coleção balada vem om cores bem alegres a cara do verão mais se vc for um estilo meio Restart rsrrsrs Pode usar a a qualquer época do ano como no outono..!

Bom, essa foi a coleção que eu mais gostei foi a secret night vem com cores mais escuras todas são mate e vc pode usar mais no outono/inverno gostei mais dessas cores pq sou clara e essas cores se destacam mais na minha unha.
E por fim esta coleção é a special night que não vem com tantas cores e sim vem com bastante brilho especial para noite e para vc que quer deixar tudo mais glamoroso então eu adoro brilho e vc?
Bem vou deixar bem claro o preço dos esmaltes dessa marca é um pouco caro mais não tem problema pq é por um bom resultado comprei por 2,95 a unidade sendo que compro de outras marcas a 2,50 mais não vou ficar triste pois  fiz uma o´tima compra então aproveite a dica 
Byee Bjuu 



26 setembro 2012
Olá garotas..!
Hoje fiz este make para usar durante o dia ela é bem coloridinha bem legal para usar para qualquer lugar (usei para ir a escola) acompanhei com um blush mais escuro e um batom rosa mais escuro tambémveja as fotos e depois fique com o tutorial







Agora fiquem  com o tutorial:


Poizé gente é isso Byee Bjue e até a próxima

19 setembro 2012
Olá gente então já faz tempo que fiz este make mais lembrei de postar aqui só hoje rsrsrsr (um pouco muito desligada) mais enfim fiz um make maravilhoso super fashion que foi inspiração em uma maquiagem da Barbie ficou realmente muito linda.Veja as fotos e depois o tutorial que já está no canal lá no youtube:


Então gente foi este o make não usei base nem po´somente o corretivo onde foi preciso.

Mais então é isso garotas..! Byee Bjue e até a próxima postagem..!

16 setembro 2012
Poisé garotas..!
Então vim fazer a resenha do esmalte Fortuna da Blant.
Eu amei..! Estava atrás de um esmalte bem metálico cromado e tal comprei um super caro e quando passei na unha não ficou do jeito que eu queria, então já tinha parado de procurar um esmalte desse jeito quando vi este esmalte de longe já me admirei rsrsrs. Comprei por um preço super barato e ameiii mesmo ficou super lindo na unha e tal confiram ele tem a cobertura ótimma coloquei o extra-brilho pra ficar metálico mais se eu não tivesse colocado ele fica com o efeito cromado super lindo tbm.




13 setembro 2012
Olá garotas da balada...!
Então fiz esses dias a unha glitter com uma aparencia de pelucia comprei na rede dos cosmeticos pelo preço muito bom que eu falei no video sem querer rsrsr
Enfim as fotos vou colocar aqui na postagem e o video colocarei aqui no final que mostra o passo-a-passo!!!!





E então gostaram?? Poizé poste seu cometário com seus elogios críticas e dúvidas.


12 setembro 2012
Olá garotas..! Ontem para ir a escola fiz um make maravilhosoooo
Foi a maquiagem de boneca a gente fica com a aparecencia totalmente saudável e é super fácil nem sombra não precisa.
Para fazer está maquiagem não presica de nada de mais só rímmel blush uma base e um lápis de olho coisas super fáceis que todo mundo tem de uma olhada:




As fotos foram tiradas durante o vídeo então não ficaram muito boas mais veja o tutorial que está perfeioo.




10 setembro 2012
Olá garotas!!! Hj passei a maior raiva do mundo, estava gravando um vídeo para vcs quando terminei toda a maquiagem vi que eu não tinha apertado o botão de gravar. Então meso assim tirei umas fotinhas da make eu vou escrever aqui o passo-a-passo.
Então gente a maquiagem foi está ai:




1-Passe uma base pouco pó e bastante corretivo para fazer a pele.
2-Nos olhos passe lápis de olho preto por fora e por dentro e na parte de cima faça um delineado somente no canto externo.
3-Passe uma sombrinha clara com brilho.
4-Faça o contorno so seu rosto com um blush mais escuro e depois passe um batonzinho cor de boca.
Uma o´tima opção de maquiagem em 5 minutos está pronto fica linda básica perfeita para a escola.

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.
Tradutor Fasion

Blog: Pré-aborrecência
Tecnologia do Blogger.