14 outubro 2012
Oláá Garotas..! Então gente tudo bem?
Poise atendendo pedidos fiz um vídeo mostrando o tutorial de um make com muito glitter e muito glamuor especial para a noite, então tenho outra coisa para falar eu deixei de gravar vídeos em HD porque demorava demais para passar para o youtube eu virei noites esperando um vi´deo de 8 minutos para para o youtube então resolvi gravar vídeo tradicional só que a imagem está muito ruim então eu ainda vou decidir o que farei rsrsrsr. Mais então é isso gente byee Bjuee e fique com o tutorial..! Para fazer usei um glitter da Vult da cor prata que é o mais tradicional pois não são todas as pessoas que tem glitteris faciais coloridos..!

Então gente as fotos não ficaram exelentes rsrs mais deu para ver veja o turorial com mais detalhes..!



0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.