31 dezembro 2012
Oláá meninas...!
Então hoje o post é sobre comprinhas e presentes que adquiri no mes de dezembro, estava meio em dúvida se fazia este vídeo ou não, ai perguntei para voces e voces concordaram...!
Então estou aqui neeh? Poise no vídeo esqueci de mostrar algumas coisas, mas aqui no final do post eu vou mostrar........!

Então meninas essa foi algumas coisas, veja o vídeo eu explicando direitinho...!
Então meninas e as coisa que eu esqueci de mostrar fooi...!
1 bolsa super linda de passeio da Tommy
1 Batom super fofo rosa da Vult
E 1 max colar também muito lindoo...!
Mas então é isso meninas Byee...!Bjãoo qualquer coisa poste nos comentários...!


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.