14 dezembro 2012
Oláá meninas..!Tudo bem?
Então hoje estou aqui para fazer mas uma resenha, e dessa vez é do meu novo algodãozinho removedor de maquiagem. Poise eu já experimentei de várias marcas e este é o melhor, gente o meu tinha acabado e eu comprei este na fármacia, gente é muito bom, muito bom mesmo ele absorve toda a maquiagem da primeira vez que eu passo ele....!Dê uma olhada:
Então gente são rodelinhas de algodão, que na embalagem fala que também serve para remover esmalte da unhas, eu testei para remover esmalte e não gostei, para remover esmalte é melhor usar o algodão comum, mas para maquiagem é só pingar  seu demaquilante no disco e com uma passada no rosto já remove tudoo...!
Mas então é isso meninas..!espero que gosem da resenha, Byee..!Bjue..!E qualquer du´vida pergunte nos comentários...!


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.