26 dezembro 2012
Oláá garotas...!Tudo bem?
Então hoje vim aqui fazer a resenha de um produto da Natura da linha Faces que foi um presente de Natal que eu ganhei, gente eu adorei ele é muito chic e ao mesmo tempo super fofo....!
Então gente é esse ai
Cheiro:Amei gente não tem nem um cheiro, isso é maravilhoso...!
Pigmentação:Muito bem pigmentadas, só achei que o blush é muito pigmentado e na hora em que a gente aplica ele não espalha, e fica muito marcado na pele...!
Duração:Tudo é ótimo as sombras experimentei com e sem primer e dos dois jeito a sombra durou bastante,gostei muito...!
Pincel: o ladinho da esponja é ótimo ele não deixa desperdiçar sombra pois é bem durinho, já o outro lado uso para marcar o concavo pois passar o blush não da....!
Espelho gente vem um espelho muito legal bem limpinho deixou um visual super chic...!
Praticidade: Muito bom ótimo para colocar na bolsa, e tambem cabe em qualquer necessier tem cores básicas para qualquer ocasião....!
Mas então é isso meninas ele custa por volta de 40,00 mas não tenho certeza,pois ele foi para mim um presente...!
Mas então é isso garotas..!Byee..!Bjãoo..!



2 comentários:

  1. Eu queria comprar esse estojo,mais as cores que estao ai eu nao sou muito fã e gosto dessas fracas quando passa as sombras ficam muito escuro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as cores ficam bem pigmentadas ao passar no olho, eu não sei se esse kit é disponível em outras cores. Mas antes de comprar seu Kit da uma olhadinha nesse site de maquiagens online, é o que eu indico: http://xstock.com.br/ tem sempre Kits bem legais!!!

      Excluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.