03 dezembro 2012
Olá meninas...!Tudo bem?
Poise neeh? hoje vim aqui a pedido da Rayane Silva que me pediu no facebook, para eu fazer um vídeo do que eu faço a noite para a minha pele, para eu ir dormir, eu não faço tantas coisas, mas mesmo assim fiz o vídeo explicando tudinho....!Confiram o tutorial.

Então gente primeiramente eu tirei toda a make, retirei cravos com uma mascara da AVON e retirei o batom e fiz o tradicional como hidratar a pele com um creme específico para minha pele, e tal. Poise gente é isso mais detalhes vajam o tutorial ai em cima...!

2 comentários:

  1. porque você não coloca um layout no blo ? beijos !

    vitoriamaaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...! desculpa mas voce sabe o que é um layout?
      Eu já tenho no meu blog. Hehehehehehe poise....!
      Mas mesmo assim obrigada, Byee...!Bjue...!

      Excluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.