28 dezembro 2013
Oiii gente, então hoje vim aqui apresentar mais uma versão kk da TAG: arrume-se comigo.

Bom então eu estava saindo normal para ir as shopping usei um look bem "jogadinho" nada muito elaborado!




Então gente quem quiser ver o video


Bom meninas, espero que tenham gostado Byee! Bjãoo!

22 dezembro 2013
Olá garotas, tudo certo!
Bom hoje vim aqui fazer um post meio diferente. Todas voces já sabem que já faz uns 4 meses que fiz no meu cabelo o ombre hair, aliás era a minha intenção mais o cabeleleiro acabou fazendo californianas e me disse que era a mesma coisa o problema é que foi 150,00 sabe? um absurdo

E tipo na hora achei super legal, mesmo sendo californianas. Não me arrependo de jeito nenhum mas se  eu esperasse mais um pouco minha mãe me levaria em outro salão que talvez faria certo,

Enfim californianas feitas, meu cabelo era virgem e não estragou tanto,  ficou um pouquinho ressecado mais ando fazendo 1 hidratação por semana de 30 minutinhos e ja é o suficiente.

Para quem não sabe a diferença entre o Ombre Hair e as Californianas vou explicar:
Ombre Hair: Como o nome já diz o efeito é ombre ou seja fica com a aparecencia mais leve e natural.

Californianas: É literalmente o clareamento das pontas e cria uma grande divisão (uma linha no cabelo), não fica NADA natural e nem um pouco discreto.

Notaram a diferença? Bom no meu cabelo sempre tento deixar ele ou todo cacheado ou com cachinhos na ponta para essa divisão não ficar tão marcante. 
Outra coisa mais que é normal é o seguinte como minhas californianas são beeeeeem loiras ao longo do tempo vão ficando amareledas então eu tonalizo com Violeta Genciana compro na farmácia um potinho de 30ML por 4,00 em média dura muito uso 2 gotas cada vez que eu uso, uso ela misturada na água mesmo.

Agora vamos ver o resultado das minhas?

Ai ele esta natural!

Nessa ultima foto sou a da direita kkk, enfim gente é isso é só para avisar voces da minha opnião em relação ao meu cabelo se tiverem duvidas me pergunte, se quiserem fazer no de voces faça em um salão quem o cabeleleiro realmente intenda do assuunto hahaha.

Então agora meu sonho é pintar ele todo de loiro logo ou fazer um OMBRE HAIR kkk puxando mais de cima, mais tenho que convencer minha mãe a deixar eu fazer isso, porque ela tem medo do meu cabelo cair e tals (besteira de mãe).

E é isso meninas Bjãoo e até mais! :)

26 novembro 2013
Olá garotinhas, tudo bem?
Então, hoje vim aqui com um video bem descontraído que é a TAG Arrume-se comigo. Bom eu mostrei eu fazendo a maquiagem, arrumando as madeixas, escolhendo meu look etc.

Enfim meninas vejam o video voces vão gostar:

(Veja o video clicando aqui)

Mais é isso garotas, espero que tenham gostado.
Byee! Bjãoo ;*

03 novembro 2013
Olá garotas, tudo bem?

Quanto tempo não venho com resenhas aqui para voces ne? me desculpe vou confessar que eu as vezes tenho um pouco de preguiça kk. Mas enfim vamos lá, eu quero falar para voces sobre a paleta de corretivos estou testando ela faz 1 mes mais ou menos, comprei na Loja Bellezitas Online o valor foi por volta de uns 30,00.

Então eu achei ela ótima pelo preço, acho que os corretivos poderiam ser mais macio, ele tem a consistencia mais durinha ai é bom aplicar com um pincel ou uma esponjinha ta? Porque com o dedo nao é muito fácil. A cobertura é ótima gente uma camada esta ótimo para usar no dia a dia.

Bom aqui estão as fotos!

Bom, tentei mostrar as cores reais para voces, acho que deu para entender ne?




     Meninas o número dela é esse: ai em baixoo!



 Ela é bem compridinha e magra haha cabe em uma mão.


   Sem corretivo.


Com corretivo.



Mas então meninas é isso eu super aprovei ela, e assim muitas pessoas acharam ruim porque por exemplo onde eu vou usar as cores mais escuras? Bom eu estou usando os corretivos mais escuro para fazer contorno no rosto nariz, pescoço, etc.

É isso ai Byee! Bjãoo! :*
20 outubro 2013
Olá meninas, tudo bem?
Bom hoje eu vim aqui fazer a postagem de mais um video que fiz sobre os resultado de como eu estava clareando meu cabelo naturalmente com chá de camomila ou chá de casca de cebola.

Então, fiz o video falando apenas dos resultados, porque sempre vejo as pessoas falando e tals mas nunca vi alguem falado se deu realmente certo. Na minha opnião e no meu cabelo que é virgem e digo o seguinte clareou fez diferença porem demora muito para ver os resultados, faço isso a 4 meses e só agora meu cabelo esta notavelmente mais claro.

Mas enfim as dicas voce vai ver tudo no video então confiram:

(Veja o video clicando aqui)

e as fotos eiin Gabi? Calma gente esta aqui kkk



Então meninas é isso ai, essa é a cor do meu cabelo, Byee! Bjãoo!

13 outubro 2013
Olá meninas, tudo bem
Então hoje vim aqui depois de muito tempo hahah fazer uma resenha. De um kit que eu estou amando, e na verdade ele não é meu é da minha irmã.

Mas enfim ela nem usa então eu estou usando: haha






Então é um Kit que da para montar makes para o dia e para a noite, é pft para mim que amo cores de sombras mais nude. Tanto as sombras quanto os blushs tem um pouco de shimmers mais nada que fique gritante.

As únicas coisas que eu nao gostei tanto é que os brilhos labiais não são tão pigmentados, sei lá não gostei tanto. Vem uma sombra preta cremosa que é ótima eu usei como se fosse um deliniador e diz um esfumadinho e ficou maravilhoso.

Mas é isso meninas espero que tenham gostado desse breve review, até o próximo post. Deixe seu comentário
Byee! Bjãoo!

27 setembro 2013
Olá garotas tudo bem? Então hoje eu vim aqui falar uma super dica para voces, que é uma hidratação capilar que voce faz em casa em menos de 1 hora e da super certo!

Então voce vai precisar de:
- 1 colher cheia de mel
- 2 colheres de leite
- Sua máscara de hidratação
- Um pouquinho de óleo de Argan (opcional)

Bom, agora é o seguinte.

Voce vai seguir esses passos, primeiro coloque o mel em um recipiente, depois o leite, ai como o mel vai esta bem consistente nao vai da para misturar então esquente bem rapidinho no microondas coloquei por 8 Segundos. Ai coloque sua mascara de hidratação eu usei a Cacho Definidos TRESemme, e ai eu comprei essas ampolas de farmácia com óleo de Argan foi apenas 1,99 e ai eu despejei a metade mais ou menos. Depois misture tudo com a colher vai ficas uma mascara bem concentrada e aplique no cabelo.

Eu deixei agir por 30 minutos na touca, acho que isso é o necessário.

Bom, o que eu notei doi que meu cabelo ficou mega macio, muito macio mesmo, e eu vi que o leite reduz o volume e acho que reduziu um pouco mesmo!

Mas é isso ai meninas! Espero que tenham gostado dessa dica, se fixeram me fale aqui nos comentários. Até o próximo Post Byee! Bjãoo!   :*

25 setembro 2013
Oiii meninas! Tudo bem?
Então hoje eu vim aqui, para mostrar para voces o meu novo cantinho, onde eu guardo minha maquiagens baguncinhas, minhas fofuras, etc!
Bom voces me pediram bastante ne? por causa que eu falei que tinha mudado, e nao tinha mostrado nem um pouquinho para voces.




Viiu que nao tem só maquiagem? hahaha

Então quem quiser ver mais do meu cantinho, veja o meu video mostrando.



Mas então é isso Byee! Bjãoo! Ate mais e qualquer duvida deixe seu comentário!

22 setembro 2013
Olá garotas, tudo certo?
Então hoje eu vim aqui da uma dica bem rapidinha e bem útil para voces. Eu sempre passava nas farmácias e olhava para aquelas pequenas ampolar capilar com vitamina e pensava aquilo deve passar no cabelo e nem fazer diferença.

Só que ai um dia, por acaso eu vi um blog de uma garota, e ela falou que estava usando e adorava. Foi ai que eu fiqeui super curiosa para o resultado e acabei comprando. Comprei 2 uma de óleo de Argan e a outra é a que eu vou contar aqui para voces.



Bom, ela me custou 1,99 vem 10ML e o que eu achei foi:
Ela não vai tipo noooossa restaurar seu cabelo, ela vai nutrir ele notei que meu cabelo ficou menos quebradiços sabe? então acho que pelo preço compensa bastante. Mas não compre pensado que vai mudar sua vida kkk. Fala que é sem enxague mas eu achei que meu cabelo poderia ficar com uma aparencia pesada, entao eu na hora de lavar eu misturei no condicionador passei e enxaguei.

Mas é isso meninas espero que gostem da resenha, depois eu posto sobre a com óleo de argan aqui para voces. Byee! Bjão! Dúvida? poste nos comentários!

18 setembro 2013
Olá meninas, tudo bem?
Então hoje eu vim aqui a convite da Layla que é uma leitora muito querida, ela me pediu pelo facebook para eu fazer o video tutorial de uma maquiagem para a crisma dela!

Na minha opnião em uma crisma voce nao pode se maquiar tantoooo, mas nao pode fazer uma coisa muito simples. E nunca se esqueça de que nao fica legal passar cores muito escuras, então optei por um colorido que ficou bem delicadinho.





Bom, e ai o que acharam? hahaha
Então se voces quiserem ver o tutorial da Make clique no link abaixo:


Meninas é isso Byee! Bjãoo! E até o próximo video qualquer duvida escreva nos comentários Ook?
11 setembro 2013
Olá meninas! tudo bem? então me desculpe pela demora para fazer este post eu simplesmente esqueci hahaha, mas enfim.

Voces sempre me pedem dicas de decoração essas coisas então resolvi fazer essa semana um DIY para voces. Tenho certeza de que vão gostar.


Super fácil de fazer, voce pode fazer em qualquer tamanho, eu fiz com papelao mas pode fazer até com folha ou com qualquer outro material resistente. Eu pintei com tinta mas voce pode pintar até com giz hahaha, lembrando tambem que voce pode usar essa técnica com qualquer outro simbolo ou desenho.

O video tutorial é esse:

Só clicar no link ai em cima.

Então meninas mas é isso ai, espero que gostem do video e do post. Byee! Bjãoo! :)
E até mais!!!
05 setembro 2013
Olá meninas, tudo certo?

Bom hoje estou aqui para mostrar a minha unha da semana, que eu sempre tento esta atualizando aqui para voces ne?
Essa semana eu pintei ela com um esmalte que comprei para testar, é da marca Ellen Gold eu nunca tinha ouvido falar mais testei e recomendo foi bem barato tipo 1,50 e ele é ótimo.

A unha foi a seguinte:




E ai, gostaram? E só comentando que eu super aprovo o esmalte da Ellen Gold sabe eu nunca tinha usado e achei muito bom vem 12 ML acho que vai durar bastante hahaha.

Agora Byee! Bjãoo!
Até o próximo Post, qualquer dúvida deixe nos comentários!
04 setembro 2013
Olá garotas tudo bem? Bom, hoje eu vim aqui para realizar uma TAG que sempre é pedida.

É a TAG do meu celular que é o galaxy Pocket e eu pensei em fazer essa tag mais para frente porque eu não tinha ainda muitas cases mais enfim, eu fiz e mostrei as poucas que eu tenho hahaha

Como já falei meu celular é o Galaxy Pocket branco, eu acho que para minha idade eu não preciso de um mega celular porque eu só uso o básico mesmo! Então eu não tenho muitos jogos baixados, nem nada demais.

Hahaha Então quem não me segue no instagram segue lá:

E é isso agora, quem quiser ver o video completo com meus acessórios e tudo mais veja o meu video.


Então Byee! Bjãoo! Fiquem com Deus e qualquer duvida é só colocar nos comentários!

30 agosto 2013
Olá garotas, tudo bem?
Então hoje eu vim aqui especialmente para comemorar os 100 incritos do canal da Beatriz Miranda, gente ela é minha leitora e sempre pensou em criar um canal enfim "vamos pular essa parte". Hahahaha

Mais ta, ela finalmente criou um canal, criou um blog que é o Crazy For Fashion. E ela é tão sortuda haha, que com tanta dedicação já conseguiu 100 inscritas. Ai ela me pediu para eu fazer um video especial para ela, e para o video não ficar "intediante" hihihi eu resolvi fazer um tutorial com uma diquinha bem útil e que seria parabenizando ela.

Foi ai, que eu gravei um tutorial que tenho certeza que voces vão adorar, Foi uma maquiagem simples rápida para usar no seu dia-a-dia nos corres da sua rotina.

Enfim no video também ensinei sobre como eu arrumo a minha sobrancelha. Então confiram!

http://www.youtube.com/watch?v=VAQEcLuS8_k

Vou pedir um favor aqui para voces tambem, quem puder se inscrever no canal dela, se increvam porque ela posta também dicas bem legais, e a Bia ela é muito simpática uma fofa dedicada esforçada para da o melhor para voces ai.

Mas então é isso foi só um recadinho que eu queria passar para voces, até o próximo post. Fiquem com Deus Byee! e Bjãoo!
25 agosto 2013
Olá garotas, tudo Ok?
Então sou bem novinha, e ja uso maquiagens todos os dias tenho muitas espinhas minha pele é oleosa um desastre ne? haha Por isso eu sempre gosto de esta esfoliando minha pele e fazendo limpezas etc.

A esfoliação que vim ensinar hoje aqui para voces é bem legal porque não precisa gastar uma fortuna em produto, voce vai precisar apenas de sal, açucar e azeite, muito simples neeeh?
Fiz o video tutorial de como fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=8aYrPWMPc-c&feature=c4-overview&list=UUiHk9mmDp-np1p-3-_3o14w

É esse video ai em cima, a esfoliação que eu ensinei é para todos os tipos de pele e deve ser feita de 15 em 15 dias. 
Mas vamos falar agora detalhadamente para cada tipo de pele
*Oleosa: 2 colheres (chá) de açúcar
 1 colher (chá) de sumo de limão
1 gota de óleo vegetal (o que você tiver, pode ser amêndoas, uva, abacate ou mesmo de soja) ou azeite.

 *Seca ou normal: 1 colher (chá rasa) de açúcar
 1 colher (chá rasa) de sal
 3 colheres (chá) de óleo vegetal ou azeite
 3 gotas de sabonete líquido

Os procedimentos de como aplicar é o mesmo que eu ensinei no tutorial.
Ok ne? ai na foto estou com uma cara de pamonha, mas é só para mostrar como ficou bem limpa, macia e diminui bastante os cravos!


18 agosto 2013
Olá garotenhas! Tudo certinho?
Bom hoje eu vim aqui a muitos pedidos, mostrar o que eu faço na minha cara quando eu vou para a escola, padaria, mercado enfim no meu dia a dia.

Então normalmente não faço nada pesado afinal não fica legal uma make mega pesada para usar durante o dia ne?

Ai o que eu faço é o seguinte.
*Pele: passo base só as vezes a maioria dos dias somente opto por um bom corretivo, não passo Blush porque não gosto mesmo, e não abro mão do pó porque minha pele é bem oleosa

*Olhos: É o que eu mais diversifico, as vezes opto por um deliniador e rimmel, as vezes eu faço o que eu ensinei no tutorial ou seja somente marco o concavo e canto externo com uma sombra marrom e bastante rimmel.

*Lábios: Sinceramente eu mudo todos os dias, tem dia que passo u batom rosinha, outro dia eu passo só um gloss, e tem dia que passo logo um batom vermelho e prontinho hahaha

*Sobrancelha: Eu só a pentio e preencho com sombra no comecinho.







Então como eu já falei cada dia eu faço uma etc, mas no video eu ensinei eu fazendo essas, se voces quiserem eu posto aqui no blog outras ou então até faço tutoriais de outras!


O link do meu tutorial é esse ai em cima. Byee! Bjãoo! Deixe seus comentários!

17 agosto 2013
Olá meninas, tudo certo?
Bom, hoje vim aqui fazer uma resenha de um produto que eu estava louca para testar que é o  Óleo reparação Garnier Fructis 8 em 1. Então eu vi várias e várias resenhas dele, até a Taciele e outras blogueiras falaram super bem desse óleo e apesar de eu não gostar tanto de óleos eu comprei.

Hahaha no começo me decepcionei um pouco porque tantas pessoas falaram eu pensava que ele seria tipo um "milagre para os cabelos" mas não. Mas assim, com o tempo fui usando ele, sempre uso como finalizador sabe? depois de lavar o cabelo e tipo só agora ou seja depois de uns 15 dias usando que eu senti mesmo o resultado, é muito bom meu cabelo esta super macio e as pontas estão com aquela aparencia de hidratação que não tem coisa melhor hahaha

Bom ele promete 8 açoes entre elas vou ressaltar SUAVIDADE porque normalmente esses óleos deixa o cabelo com aspecto de pesado etc, mas esse pelo contrário ele deixou o meu cabelo super leve então recomendo até para cabelos oleosos (podem arriscar)
Então o óleo é uma mistura de Argan e Camélia e é só falar óleo de Argan a gente já fica mais feliz ne? hahaha enfim é um potinho pequeno porém gordinho são 100ML ou seja vai durar muitoooo no cabelo até porque eu só uso quando lavo e tipo ele rende bastante.


É nessas fotos eu só lavei meu cabelo passei ele e deixei secar, o resultado é esse ótimo ne? Sei que nas fotos não vai da para ver o Resultado e tals mais eu super indico.
Então é o seguinte resumindo ele é muito bom, eu aconselho vc comprar eu comprei pelo preço de 21,90 na farmácia e eu acho que compensa até porque ele vai durar muito tempo.

Byeee! Bjoo! Até o próximo Post espero que tenham gostado. E deixe seu comentário! :)

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.
Tradutor Fasion

Blog: Pré-aborrecência
Tecnologia do Blogger.