16 janeiro 2013
Oie....!Meninas enfim volteiiiii....!
Eh eu fui para Ilhéus-BA ficar um pouco na praia e fugir desse frio daqui de Brasília, foi maravilhoso. Mas vamos lá estou aqui para fazer o post prometido do delineado colorido....!
Poise meninas, vendo um vídeo de delinear boca, resolvi começar a testar umas novas técnicas e consegui fazer essa make que ficou um escandalo. Eu ameei gente ficou muito fofo muito lindo mesmo.....!
Bom a maquiagem foi essa abaixo, se gostaram assistam o tutorial que dessa vez  eu caprichei hehehe....!
Poise gente, ficou super fofo neeh? se quiserem saber o segredinho para fazer o delineado com sombra perfeito, é só clicar em paly no vídeo-tutorial.....!

Deixe seu comentário....!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.