25 janeiro 2013
Olá meninas...!tudo bem hoje vim aqui atender aos pedidos de voces.

Poise algumas de voces já vão começar as aulas e muitas ficam em dúvida. Tipo: que maquiagem usar? Faço penteado? Usa muitas coisas de bijus? 

Bom, tudo isso depende do estilo que voce quer passar para as pessoas, mas calma escolha o que voce fique mais bonita, e o que mais seja a sua cara.
Então meninas vamos lá??
Bom, essas foram as fotos da make. Mas no video eu dou mais dicas sobre tudo...!
Então garotas,mas é isso clique em paly ai no vídeo abaixo.E até o próximo post....!

Então meninas mas resumindo:sua presença tem que ser marcante, então fique bonita e cheirosa.
Não se esqueça de esta se sentindo bem, e passe a imagem de quem voce realmente é.
OBS: A primeira impressão é a que fica...!
Byee...!Bjue...!E deixe seu comentáriooo.......! ;D

Um comentário:

  1. Oi você pode me ajudar, pois eu preciso de mais pessoas inscritas no meu canal, tem como você me ajudar? Meu canal é esse aqui http://www.youtube.com/user/ThaisSgalbiero?feature=mhee Porfavor!

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.