24 janeiro 2013
Olá garotinhas...!Tudo bem por ai?
Poise, queridas hoje estou aqui com mais uma resenha que voce pode confiar.

É então acho que não tem uma menina melhor que eu, para falar do asepxia, gente eu já estou usando o quarto sabonete. E eu simplesmente amoo o resultado.

Mas vamos lá: uso asepxia acho que já faz 1 ano e meio por ai, não faço como o recomendado que é passar 3 vezes o dia. Eu passo somente uma vez, que é antes de dormir eu uso ele para combater espinhas e já retirar a maquiagem, mas lógico quq quando estou com uma maquiagem muito forte eu uso primeiro um removedor.

Poise dessa última vez que fui comprar, tinha 3 tipos de asepxia para pele oleosa.Mas preferi usar o que eu uso sempre. É este ai:


Então garotas, eu uso esse ai ele é bem grandinho, e o objetivo dele é deixar a pele limpa,sem cravos e espinhas.Acho que ele realmente funciona,  por causa que contem antiacnil 3 e acho que isso é mágico.
Mas então garotas eu comprei o sabonete por 7,90 achei um preço super em conta.Porque ele realmente funciona.Bom fiquei muito feliz porque ele diminuiu muito minhas espinhas,mas fiquei triste pois acho que a minha pele continua oleosa.Usei tambem o Protex e é ao contrario,ele não diminuiu minhas espinhas porém minha pele ficou mais seca.
Então é isso meninas...! espero que voces gostem da resenha...!
Deixe seu comentárioo.....!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.