23 janeiro 2013
Oláá garotas...!Tudo bem?
Pois então, eu adoro essas coisas que eu mesma faço, eu deixo com a minha cara e tal...!

Poise, eu já tinha feito o porta-pincéis. E dessa vez resolvi da uma personalizada nos meus pincéis,pois já estava enjoada de olhar para cara dos meus queridinhos..!Hehehehe

Poisé, algumas de voces me questionaram, porque que eu não pintei com tinta, é porque procurei o que seria mais prático é óbvio que é o esmalte,
Até porque aliás temos esmaltes de todas as cores, diferente das tintas.
Mas então vamos ver como ficou?
Então queridas, foi este o resultado.
OBS:Observa a cor so seu pincel,as vezes a cor que voce colocar não fique tão destacada, por causa da cor do pincel.....!

Poisé meninas....! foi isso não esqueçam de deixar seu comentário.
E também se voce ainda não tem pincéis para personalizar,entre agora no site:http://www.xstock.com.br/
!......E compre seu pincel,por um ótimo preço......!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.