20 janeiro 2013
Oiee garotinhas??
E ai vamos hoje mais uma unha da semana? Poisé já faz um tempinho que eu não posto. Mas vamos lá, eu fiz uma unha bem bonita, e que chama muita atenção.Eu usei alguns esmaltes, foram esses abaixo:
Poise usei esses esmaltes eles estão numerado de 1 a 4, ali em baixo.Viram?
Agora, vamos lá
1-Cintilante da colorama-Porção mágica.
2-Base da colorama-ultra duração.                         3-Esmalte hits.
4-Esmalte da impala-Festa da coleção festa.
Poise, gente foram esses esmaltes que eu isei. E com apenal 5 vidrinhos desse consegui fazer essa unha maravilhosa.
Hehehe poise meninas:
1-Passe uma camada da base.
2-Passe duas camada do esmalte HITS.
3-Depois com o próprio pincel do vidrinho faça um X no fim da unha.
4-Na unha ao lado do dedinho passe o cintilante da Colorama....!
Mas, então é isso meninas, espero que gostem.Byee...!Bjão...!para voces e até o próximo post....!


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.