07 fevereiro 2013
Olá garotinhas...!
Hoje estou aquii super hiper mega power plus master mais que feliz...! Poies já tiinha falado aqui da parceria com a Lojinha Xsock certo? É hoje estava eu aqui em casa, ouvindo uma musiquinha e tal, e do nada o carrinho amarelo dos correios chegoou aqui em casa, aaaah eu pirei muitoo gente.

Na hoora eu já liguei para a Tiffany falandoo, AMIGA, OS NOSSOS PRODUTOS CHEGARAM. Ai eu já peguei fui direto para a casa dela, e nós abrimos tudoo, e já gravamos logo o vídeo e tal e tudo mais..! De uma olhada no video:
Então meninas o vídeo fooi esse, ai a gente mostra os produtinho recebidos, gente são todos produtos de ótima qualidade mesmoo...! Pode confiar e veio tudo embaladinho com muita segurança, meninas eu só tenho elogios para fazer da loja.
Mas então vamos as fotinhas..?





Bom, meninas foi isso ai, e tudo que eu ganhei a Tiffany também ganhoou, os produtos foram os mesmos.
Mas é isso meninas a gente adooorou as coisas veio também uma bolsa super linda em formato de morango e da para levar para a academia para a praia, para qualquer lugar.
Então ai esta o cartão da loja:
Na frente

Atrás
Mas então é isso meninas se estiverem precisando de maquiagem, acessórios tudoo sobre beleza.Voce encontra lá super baratinho.....!
Byee...!Bjue...! 
E até o próximoo post.....!







0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.