22 fevereiro 2013
Olá meninas....! Tudo beleza?
Hoje vim aqui fazer a resenha do estojo caneta da Ruby Rose. Meninas eu recebi esse produto e já pirei muito pela embalagem, que é bem pequenininha muito delicada. Então vem 16 cores de combra 2 blush um pincel comum e um espelhinho (super portátil).

Poise meninas o meu é o número 4 da só uma olhada:




Então meninas eu gostei mais das cores da sombras, o blush são lindos mas é porque eu já tenho uns no mesmo tons.O meu estojo que é a numero 4 não vem cores tão chamativas, mas tem ótima pigmentação. Eu amei muito a sombra preta...!

As 16 cores que vem na número 4 são mais a cara do outono.

Bom meninas, agora e aonde escontrar essa beldade? hehehe
Basta voce ir no site da Xstock e comprar: http://www.xstock.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=228

Bom meninas então é isso Byee..!Bjue...! Espero que gostem de mais essa resenha...!


Um comentário:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.