06 fevereiro 2013
Oie meninas...! tudo beleza por aí..?
Então hoje vim aqui, para mostrar para voces a minha sugestão para unha de carnaval...!

Então a Gabrielle Dutra que me mandou essa sugestão, lá pela minha FanPage no facebook. Ela falou para eu fazer uma unha especial para ela, então eu dei uma olhada nas fotos dela, e vi que era uma menina super extrovertida e tudo mais. Então como a unha seria bem colorida, já resolvi  fazer ela para o carnaval.

Poise então vamos lá:
Bom, a unha foi essa. E eu usei 10 cores de esmaltes entre brilhos efito mate, efeito neon. Resumindo: eu usai esmaltes de todos os tipo para fazer esta unha. 

Então se voce não tiver ai na sua casa todas essas cores de esmaltes podem trocar, ou usar algum parecido.
Agora vejam o vídeo tutorial, da unha clicando em play ai em baixo, e no video eu mostro todos os esmlates usados...!
Byee...!Bjue....! E até o próximo post, deixe seu comentárioooo...!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.