12 março 2013
Oie meninas! Tudo belee?
Bom, hoje vim aqui fazer este post com video, a pedido da Aline Alvarez ela me pediu pela minha página no facebook Universo Gabi. Então eu anotei e finalmente tive tempo de gravar! Hahaha

Bom meninas eu não uso nada de demais, uso coisas básicas sabe? Mas por enquanto ainda estou sobre controle haha. É como não tem muita coisa para falar vamos a única foto? Hehe
Meninas, esse é o meu cabelo naturalmente tipoo, só lavei esperei secar e passei um creme sem enxague...!
(Passei chapinha na franja haha)
Mas vamos lá ao vídeo..?

No video eu sai com uma cara meio "pastel" mas tudo bem kk's
Novídeo eu tambem falei que iria postar aqui os preços mais ou menos do produtos então está aqui:
Condicionador Elseve Colágeno:12,90
Shampoo Elseve Flexium: 8,90
Shampoo Elseve arginina Resist: 12,90
Creme para pentear Elseve Geleia Real:7,90
Creme para pentear Niely Gold:5,80
Creme para pentear Pantene Cachos definidos:10,99
Mousse para cabelos Neez:19,90
Blindagem Capilar Vita Seiva:19,90
Oleo de Argan:25,00
E Reparador de pontas AVON: 16,90
Meninas então ai estão os preços que eu lembro não esta uxato também dependerá do lugar que voce vai comprar, mas estará nessa faixa. Byee...!e 2 Bjoo
Até mai, deixe seu comentáriooo!   ;D




Um comentário:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.