18 março 2013
Olá meninas!Tudo bem?
Bom, hoje eu vim aqui com uma noticia super legal. Haaaa finalmente comprei a The Colossal da Maybelline.
Meninas como tenho muita coisa para escrever hahaha, vamos primeiro para as fotos e depois eu falo tudo.






 

Gente é isso ai podemos começar?
Taah a embalagem por fora eu já tirei tudo mas lá estava falando, somente que aumentava os cilios bla bla e bla.
O aplicador é bem fofão sabe? do jeito que eu gosto pq meu cílios precisam de volume e não de alngamento. Nas fotos eu passei 1 ou 2 camadas do rimmel e viram como ficou neeh?Muitoo grande, uma coisa que eu não gostei é porque ela realmente é a prova D'água então para eu remover ela foi muito difícil, mas tudo deu jeito com um demaquilante. E se voce cheirar ela vai achar bem ruim, mas na hora que passa no olho não teve nem irritamento e nem fiquei sentindo o cheiro e tal, então foi tranquilo amei muito ela e super recomendo, para quem quer uma mascara de cilios para um super volume.

E eu estava muito anciosa para comprar ela, então eu criei muita expectativa e quando passei vi que não era aquilo tudo.Então neste primeiro momento eu realmente me decepcionei. Inclusive eu até comprei a The Colossal da Tango e que depois que eu comprei a da Maybelline até achei que vale muito mais a pena pagar 8,00 na da Tango.

Eu não comprava esta da Maybelline, porque onde eu procurava era na faixa de 40,00 e quando tinha mais barato já estava esgotada.Principalmente nos sites de maquiagem online.
Então eu estava por um super acaso fazendo compras no Wal Mart eu acho que tem no Brasil inteiro. E ai eu vi lá a mascara e nem estava interessada em comprar, mas quando vi o preço de 24,90 na hora eu já peguei e comprei.

E é isso meninas espero que tenham entendido o recado, eu não me decepcionei totalmente com ela, podem comprar porque eu aprovo, mas acho que com esse preço voce poderia conseguir rimmel de um mesmo nivel. Tipo a Super Shock Max da AVON.
Byee...!Bjo! Deixe seu comentário.....

2 comentários:

  1. Amo essa máscara! Segue? Seguimos de volta! http://blogcordeboca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.