02 março 2013
Oi meninas...!Tudo beleza?
Bom, hoje vim aqui para mostrar para voces a resenha do Kit Bolsinha da Ruby Rose, vamos ver..?

Meninas a embalagem do Kit por fora é essa, ela é muitoo linda, ela é pequena ai fica mais fácil para carregar em qualquer espacinho.Tem um coraçãozinho no meio que serve também como espelho.
Porém eu não achei ela tão prática, pois para visualizar algumas sombras, temos que levantar uma outra tampinha, então se voce estiver com pressa, ela não é a melhor opção.




Meninas, quando a gente abre, ela é assim vem 12 sombras e 5 cores de batom, as sombras são super pigmentas, e algumas cores são glitters. Então é um kit bem versátil, vem com um aplicador de sombras e com outro pincelzinho que eu já tirei, mas era de aplicar os batons.
A pigmentação é exatamente essa, e com ou sem primer ela dura muitoo...!

Os são exatamente essas 5 cores, para falar a verdade, e não gosteii muito, pois na hora que passa no lábio não fica a cor, é mais uma sentilancia. Mas é boom para makes em que o destaque são nos olhos...!

Bom meninas, mas é isso, espero que voces tenham gostado, e para adquirir este produto, é só ir no site da Xstock: http://www.xstock.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=229

Byee...! E um Bjãoo para voces, até o próximoo post...! Deixe seu comentário.





0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.