24 março 2013
Oi meninas!! Tudo beleza?
Bom, hoje vim aqui para mostrar para voces a minha unha da semana, que foi inpirada em um dos meus estilos musicais favoritos que é o Reggae, eu fiz uma unha básica porém destacou muito bem na minha mãe, e fez muita gente admirá-las. 
Então, no começo da semana eu estaca com a minha unha totalmente rosa, mas achei que já estava ficando sem graça e tal, e resolvi da uma "arrumadinha" nela hahaha!


Então eu fiz isso nela, pintei duas unhas com as 3 cores que lembram o reggae, e  resto das unhas divide nos restos das cores Amarelo (dedinho) vermelho (ao lado do dedinho) e por fim verde (dedão).
E assim ficou gostaram?? Super simples de fazer Ook? então não tem desculpa para não conseguir fazer.


Usei esmaltes básicos que todo mundo tem em casa! Um vermelho Pimenta, um verde Folha, e um Amarelo forte que na imagem não está tão foste assim hehe
Mas é isso meninas, espero que tenham gostado. Byee!Bjãoo para voces e até o próximo POST.Não se esqueçam de deixar seu comentárioo!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.