16 março 2013
Olá garotas, tudo bem?
Estou aqui hoje, para fazer um post muito especial e que é inédito e exclusivo no mundo da moda, pelo menos eu acho afinal NUNCA vi ninguem fazendo isso!

É simplesmente uma unha bem básica e chic, conhecida como unhas nude só que ao invés de voce comprar um esmalte e pintar sua unha, voce irá criar seu próprio esmalte nude usando apenas uma base facil líquida, e também um pouquinho de pó compacto ou solto, tanto faz.

Mas é isso meninas é uma diquinha rápida que voce pode aproveitar bem, hahaha.

 





Meninas, esta foi a unha, eu fiz o nude somente em uma, mas se voce quiser pode fazer em todas,faça o que voce achar melhor beleza?
Então se quiser aprender ou somente ver como eu fiz isso / \ é só clicar play no video abaixo..!
                                    |

Não conseguir colocar o video aqui, mas o link é este acima. No vídeo eu mostro todos os produtinhos detalhadamente. 
Byee...! e um Big Bjão para voces!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.