17 abril 2013
Oie meninas! Tudo bem?
Bom, hoje vim aqui para mostrar para voces a pedido da fã Beatriz Miranda que me pediu pelo facebook para eu fazer um video DIY, e pesquisando muito e muito eu resolvi fazer esta que (pelo mesmo EU) nunca vi alguem fazer.

Então, voce vai precisar de:
-Uma blusa de peferencia sem estampa.
-Um corante para tecido eu comprei um da Guarany no supermercado por 0,99 centavos.
-Uma tesoura.
-3 tintas guaches ou para tecido (Branca, vermelho e azul).
-Um pincel para pintar qualquer um.

Meninas vamos ver o resultado?




Ficou assim e ai aprovaram? hahahaha
então se gostou e quer uma igual apenas clique play no vídeo abaixo!



Então meninas o Antes e Depois da blusa está aqui hehehe:

E é isso espero que voces gostem...!
Byee! Bjãooo! E até o próximo Post!!!



0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.