13 maio 2013
Olá meninas! tudo bem?

Então quanto tempo eu não venho aqui da uma dica de moda para voces neeh?
Bom, estou aqui para falar para voces da nova moda que esta pegando em todos os lugares, nas famosas e voces concerteza já devem ter visto e achado super estranho ne? haha mas não é. Fica lindo viu?

Então várias famosas á usaram o modelo!


Lindoos ne? Olhando em algumas lojas eu achei bem estranho e muito diferente, mas na hora que voce coloca no corpo fica muito perfeito.
Ai está mais alguns modelos:

E assim não é só vestidos, tem saias blusas e tudo mais. E realmente esta pegando.
o Peplum é esta sainha que fica para principalmente marcar a cintura, e  ficar com a aparencia de um corpinho violão.
E até a nossa diva Taciele Alcolea já caiu nessa moda:
av.Paulista-59

Mas então é isso meninas fica a dica ai para voces, coloque o saia divando por ai! Eu andei pesquisando os preços desta  moda nas lojas de departamento pois são lojas que tem em quase todo o Brasil o preço em média é de 59,90 tem vestidos lindos e tal!

E um Bjãoo e Byee! Até mais :)
Deixe seu comentáriooo!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.