13 maio 2013
Olá garotas!! Então hoje eu vim aqui arrasando com uma maquiagem, que está bombando em todo lugar e que não é nada discreta.

Hahaha com um batom vermelho porém um olho mais clássico, eu também achei que seria um make perfeito para este outono que está começando.

Bom a maquiagem sinceramente fica lindaaaaaaaaaaaaaaa, e é super fácil de fazer ta?
E também não precisa de um produto muito especial e tudo mais.






Bom meninas, então esta é a maquiagem. Confiram o tutorial! 


Então é isso Byee! Bjãoo e até mais. Espero que tenham gostado ta? Deixe seu comentárioo! :)


2 comentários:

  1. Liinda essa make Gabi!
    Ah!
    eu te vi no shopping, vc estava liinda!
    bjs
    http://hellenbreenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa sério? em que shopping? como eu estava?? kkkk q vergoonha! :D

      Excluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.