20 maio 2013
Olá garotas! Tudo beleeee?
Então estou aqui para mostrar para voces, uma coisa que todas estavam me pedindo. Que é um vídeo sobre a minha rotina pela manhã, o que eu faço e tal e tudo mais então vamos lá:

(Clique aqui para ver o vídeo)

Bom, eu acordo normalmente as 11:00 ou 11:30, mas como este dia eu tinha que gravar o vídeo, ir a papelaria etc. Então esse dia eu acordei por volta de 9:00 escovei os dentes. Eu não tomo café da manhã eu simplesmente não tenho este costume, até porque eu sempre acordo muito tarde, mas tambem quando eu como algma coisa no café da manhã eu fico me sentindo muito mal.

Mas taa neeh? Infelizmente não tirei fotos para postar aqui no blog sobre a minha rotina, mas se quiser ver clique no vídeo no começo do post, e veja tudiinhooo!

Byee! Bjãooo! Deixe seu comentário! :)

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.