05 maio 2013
Olá garotas! Tudo bem?
Bom hoje estou aqui com essa TAG que me pediram lá pela minha página no facebook: (Clique aqui para ver a minha página no facebook)

Bom, eu normalmente não carrego bolsa neeh? então eu mostrei o que eu levo na minha mochila escolar. E assim, eu não levo nada de demais eu levo o básico.

As vezes eu vejo gente que leva creme de mão, spray de cabelo e tals, mas eu particulamente acho desnecessário.

Hahaha coloquei essa fotinha, ai porque infelizmente para este post eu não tirei nenhuma foto, então coloquei essa só para não ficar muito vago.

Mas então, para ir a escola eu sempre estou mudando de bolsa de mochila, e tal. Mas as coisas dentro eu praticamente não mudo. Levo espelhos, calculadora, celular, batom, dinheiro e outras coisinhas.
Se tiver curiosidade em saber clique em play no vídeo e veja o que eu levo:


Então é isso gente. Byee!Bjãoo! E até o próximo post aqui!


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.