25 maio 2013
Oi meninas lindas! Tudo belee?
Bom, hoje vim aqui para mostrar para voces um video que eu fiz, que foi inspirado em um vídeo da Tiffany. Que é simplesmente, mostrando a minha preparação de pele para o dia e tal.

Eu faço uma coisa bem leve pois é para o dia a dia então eu não fico passando base, e nem 10 camadas de pó kkkkk eu passo somente protetor solar que é indispensável, depois passo um corretivo amarelado para tampar a vermelhidão da pele (eu tenho muito por causa das minhas espinhas) e também uso um corretivo normal (bem cremoso).

Bom infelizmente, acho que o brilho da janela não foi tão bom, e acabou não mostrando tão bem a preparação. Mas com a explicação que dei aqui mais as fotos voces podem ver tranquilamente como é:





Enfim, no vídeo eu ensinei somente a pele mesmo, mas nas fotos eu passei um deliniador bem fininho só paranão ficar Taão estranhoo hahaha.
E eu também acho que por causa da luz da janela, eu acabei um pouco errando na hora de iluminar a parte central do nariz, então não esta nada disfarçado este contorno. Mas ai na casa de voces vai da tudo certinho Ook?
Se quiser ver o vídeo é só clicar aqui em baixo:


E é isso ai Byee!Bjãoo! Dúvida é só deixar nos comentários abaixo que eu vou responder a todos!!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.