23 maio 2013
Olá meninas!! Tudooo bem?
Então, hoje eu vim aqui falar com voces mas uma vez, sobre a minha unha da semana que a muitos pedidos dessa vez eu fiz o tutorial em vídeo.

Então, como eu já falei aqui ultimamente ela está sendo totalmente simples haha eu perdi a vontade de ficar fazendo decoração e tal mas as vezes eu ainda faço ta?

Mais enfim a unha dessa semana foi usando um esmalte nude, um dourado, e um preto com o carimbo de zebrinha M69 da Konad :)

Simples neeh? Porém linda, mas e ai quer aprender a fazer? 
confiram o tutorial!!


Então é isso meninas, fiquem com Deus Byee!Bjãoo! : D



0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.