14 junho 2013
Olá garootas tudoo Ook?
Bom então hoje vim aqui, pq quero mostrar para voces um DIY que eu fiz inpirado no BlogPequenaNotável. Gente é uma dica muito perfeita que da para todo mundo fazer, minhas amigas da escola na hora que viram amaram hahaha todo mundo já fez.

Então é muito simples voce precisa de Chaves e de Esmalte. Eu opto por usar um esmalte mais velho pois é mais fácil de aplicar, então voce pode fazer qualquer desenho na chave com o esmalte, ou simplesmente pintar. Eu preferi fazer POÁ foi o que eu achei mais fofo, e megaaa fácil hiihihi


Fofoo neeh? ai se voce quiser saber como fazer essas fofurinhas hahaha é só conferir o passo-a-passo que fiz para voces!


E é isso meninas Byee!Bjãooo!!
E até a próxima!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.