18 junho 2013
Olá meninaas! Oook por aii?
Bom, vim aqui hoje a pedido de todas voces que sempre estão me acompanhado e tals. Para mostrar todos os meus presentes de aniversário.

Ai meu aniversário foi em abril no dia 3, porém só tive tempo de gravar video esse mes, por motivos que eu até expliquei no vídeoo hahahahaha.
Então tenho uma noticia booa para voces, o batom da Maybelline que no video eu falei que tinha perdido eu achei eeeeeeeeeeeeh ;)
O nome dele é o Hello Pink da Maybelline Oook?
Então para mais detalhes é só ver o video que terá todos os meus presentinhoooos!

(Clique aqui para ver o vídeo)

Entãoo é isso ai meninas Byee! e Bjãoo para todas vcs aii!
Não se esqueçam de seguir meu Instagram que é: gabiilaforga    http://instagram.com/gabiilaforga

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.