06 junho 2013
Olá garotas! Tudo bom?
Então hoje estou vindo aqui para fazer o Reviw do Corretivo da Duda Molinos.

Bom, eu não estava precisando de um corretivo, porém todo mundo fala tão bem deste corretivo e ele estava super barato, então resolvi comprar e testei aqui para voces.
Eu achei ele ótimo, sabe ele é muito bom mesmo em questão de cobertura ele é legal sabe? para usar no dia a dia é perfeito.

A duração dele foi o que eu mais gostei porque, eu passei ele era tipo 12:30 passei a tarde toda na escola eu cheguei em casa por volta das 19:00 e ele ainda estava intacto, ele não acumulou, não escorreu sabe? é muito bom mesmo.

Taah Oook neeh? Agora eu comprei na loja da Sephora online, ai eu finquei um pouco em dúvida em qual cor escolher então escolhi a Bege 1. Por indicação de resenhas de outros blogs. Ele custou 18,00.

Vamos as fotos?
Esse foi o resultado taah? ai na foto eu apliquei só nas olheiras apesar de mim não ter muito, mas cobriu várias manchinhas que eu tinha.

Bom na hora que chegou eu pensei OMG isso vai ficar mega escuro na minha pele, porém na hora que eu passei ele se adequo super bem ao meu tom, e não ficou escuro.

E ai eu nem preciso falar o que é neeh? kkkk

Mas então é isso meninas! Eu super recomendo ele a textura ele, a tetura da minha pele com ele fica mega macio. Ele não deixou minha pele oleosa. E o único ponto fraco dele é por não ter preotetor solar.

Mas enfim, mesmo assim eu recomendo :) Espero que tenham gostado qualquer coisa é só perguntar nos comentários.
Byee! Bjãooo!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.