30 junho 2013
Olá garotinhas, tudo bem?
Então hoje eu vim aqui alerta voces sobre a nova tendencia que esta rolando por ai no munda das celebridades. Bom o que já esta super mega em alta são os copped que a gente já encontra até de 5,00 ou conseguimos fazer até mesmo em casa.

Mas voltando ao foco, o que realmente quero falar são dessas roupas seja blusa ou vestido com um recorte em formato de triagulo na barriga. Particulamente eu achei diferente mas bem bonito, eu mesmo usaria tranquilamente.

Mas vamos ver alguns looks?

A Angelina não quis mostrar sua barriguinha, e usou o triagulo só com uma tranparencia. E vamos combinar que ficou muito top.

Olha que gatas a Selena arrasou neeh? acho que com uma estampa não fica tão charmoso, mas não deixa de esta bonito.

Esse ai foi o modelo diremos tradicional, sem estampa na roupa e o triagulo bem destacado mostrando a barriga.


Awn e quem nunca viu ela ne? Muito fofa que faz o Icarly.
Ela também usou só que ao invés de ser o vestido foi uma blusinha muito lindo não é?

É isso meninas, voces usariam? será que a moda vai pegar mesmo? Isso eu não sei e só o tempo poderá responder, mas eu ainda não vi para vender, vi somente em lojas mega caras mas se a moda pegar creio que os preços cairão bastante pois não sera uma exclusividade.

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.