26 julho 2013
Oie meninas! tudo certinho?
Bom, hoje eu vim aqui da 2 dicas rápida para voces de decoração de quarto ou de onde voce quiser ai na sua casa escritório etc. Então vamos lá eu estou mudando um pouco meu cantinho vamos dizer reorganizando ne? Ai comecei a pesquisar coisas diferentes, então eu fiz e resolvi compartilhar aqui com voces.

A primeira dica minha é um porta-trecos reciclado, sim reciclado. É uma dica bem legal porque deu uma nova visão ao meu cantinho um porta-treco de garrafa pet. Então vou falar como é:
Então voce vai precisar apenas de uma garrafa pet pequena, ou se voce preferir pode ser grande também, mas na minha opnião com a pequena fica mais delicado, também vai precisar de uma tesoura e suas mãos hahaha.
Corte a garrafa no meio ou até um pouco mais que o meio, e com a tesoura na vertical faça tiras como se fosse uma franjinha hahaha. Se voce quiser decorar mais pode pintá-la colocar glitter, colar figurinhas. Enfim tem várias opçoes e dentro coloque o que voce quiser pode ser canetas, um ursinho, doces, suas bijouterias, mas eu usei para colocar alguns esmaltes só de enfeite mesmo.

Bom, a outra dica que dou para voces achei que é super legal, é um varal de fotos, eu tenho aqueles quadro de fotos com imã mais já enjooei, então eu estava colando as fotos direto na parede mas agora resolvi fazer um varal de foto legal ne?
Precisará de barbante da cor que quiser, prendedores pode ser de roupa mesmo, pincel e uma tina da cor que quiser para pintar os prendedores. E depois com uma fita crepe ou durex é só colar o bartante na parede e pendurar as foto. Legal ne?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das diquinhas, espero também ter ajudado voces Byee! Bjãoo! E até o próximo post.


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.