25 agosto 2013
Olá garotas, tudo Ok?
Então sou bem novinha, e ja uso maquiagens todos os dias tenho muitas espinhas minha pele é oleosa um desastre ne? haha Por isso eu sempre gosto de esta esfoliando minha pele e fazendo limpezas etc.

A esfoliação que vim ensinar hoje aqui para voces é bem legal porque não precisa gastar uma fortuna em produto, voce vai precisar apenas de sal, açucar e azeite, muito simples neeeh?
Fiz o video tutorial de como fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=8aYrPWMPc-c&feature=c4-overview&list=UUiHk9mmDp-np1p-3-_3o14w

É esse video ai em cima, a esfoliação que eu ensinei é para todos os tipos de pele e deve ser feita de 15 em 15 dias. 
Mas vamos falar agora detalhadamente para cada tipo de pele
*Oleosa: 2 colheres (chá) de açúcar
 1 colher (chá) de sumo de limão
1 gota de óleo vegetal (o que você tiver, pode ser amêndoas, uva, abacate ou mesmo de soja) ou azeite.

 *Seca ou normal: 1 colher (chá rasa) de açúcar
 1 colher (chá rasa) de sal
 3 colheres (chá) de óleo vegetal ou azeite
 3 gotas de sabonete líquido

Os procedimentos de como aplicar é o mesmo que eu ensinei no tutorial.
Ok ne? ai na foto estou com uma cara de pamonha, mas é só para mostrar como ficou bem limpa, macia e diminui bastante os cravos!


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.