03 agosto 2013
Oii meninas! Tudo Ook?
Bom, hoje eu vim aqui para mostrar mais uma vez a minha unha da semana, então eu essa semana resolvi diferenciar porque era volta as aulas ne?

Então eu usei a decoração unhas gemeas e coloquei o que chamam de caviar nas unhas. Nas outras unhas passei o esmalte Tarde de Domingo da Planet Girls.

Foi esse o resultado apliquei o caviar com uma base mesmo normal. E por baixo também passei esmalte.

E Antes que alguem me pergunte mais sobre onde eu comprei etc. Já vou falar eu não comprei eu ganhei da minha prima, e ela disse que comprou na Farmácia então dependendo da farmácia voce encontra eu não sei o preço. 
Já também vi meninas que compraram um saquinho que vem as bolinhas mas o meu foi tipo um kit.
É da marca HongLin e vem uma colinha, palito de unha, lixa e o "caviar" de 5 cores e outro todo coloridinho que foi o que eu usei.


Vem nesses vidrinhos e ai a gente albre coloca em alguma xícara etc e joga em cima da unha perfeito ne?
O resultado na minha escola chamou muita atenção todo mundo adorou.

Mas é isso Byee! Bjãoo! Qualquer duvida deixe seu comentário.

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.