11 setembro 2013
Olá meninas! tudo bem? então me desculpe pela demora para fazer este post eu simplesmente esqueci hahaha, mas enfim.

Voces sempre me pedem dicas de decoração essas coisas então resolvi fazer essa semana um DIY para voces. Tenho certeza de que vão gostar.


Super fácil de fazer, voce pode fazer em qualquer tamanho, eu fiz com papelao mas pode fazer até com folha ou com qualquer outro material resistente. Eu pintei com tinta mas voce pode pintar até com giz hahaha, lembrando tambem que voce pode usar essa técnica com qualquer outro simbolo ou desenho.

O video tutorial é esse:

Só clicar no link ai em cima.

Então meninas mas é isso ai, espero que gostem do video e do post. Byee! Bjãoo! :)
E até mais!!!

0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.