03 novembro 2013
Olá garotas, tudo bem?

Quanto tempo não venho com resenhas aqui para voces ne? me desculpe vou confessar que eu as vezes tenho um pouco de preguiça kk. Mas enfim vamos lá, eu quero falar para voces sobre a paleta de corretivos estou testando ela faz 1 mes mais ou menos, comprei na Loja Bellezitas Online o valor foi por volta de uns 30,00.

Então eu achei ela ótima pelo preço, acho que os corretivos poderiam ser mais macio, ele tem a consistencia mais durinha ai é bom aplicar com um pincel ou uma esponjinha ta? Porque com o dedo nao é muito fácil. A cobertura é ótima gente uma camada esta ótimo para usar no dia a dia.

Bom aqui estão as fotos!

Bom, tentei mostrar as cores reais para voces, acho que deu para entender ne?




     Meninas o número dela é esse: ai em baixoo!



 Ela é bem compridinha e magra haha cabe em uma mão.


   Sem corretivo.


Com corretivo.



Mas então meninas é isso eu super aprovei ela, e assim muitas pessoas acharam ruim porque por exemplo onde eu vou usar as cores mais escuras? Bom eu estou usando os corretivos mais escuro para fazer contorno no rosto nariz, pescoço, etc.

É isso ai Byee! Bjãoo! :*

3 comentários:

  1. Oi Gabi como fez fez pra descolorir seu cabelo ?...bjs lindaa...

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito fofa Gabi adorei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda assisto seus vídeos sempre e sério mas em fim vc linda no começo eu não achava mas agora acho com certeza e ta faz a tag cara ou coroa bjss

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.
Tradutor Fasion

Blog: Pré-aborrecência
Tecnologia do Blogger.