05 janeiro 2014
Olá garotas, tudo bem?
Então hoje eu vim aqui com mais uma dica para voces de clareamento natural do cabelo. Todas ai acho que sabem que o meu cabelo natural é um loiro só que escuro e ele é um pouco virgem kk só fiz californianas, e ai eu andava clareando com chá de camomila e casca de cebola mais isso não é nada prático e eu acabei parando de fazer isso por falta de tempo mesmo.

Ai esses dias rodando pelos blog etc, encontrei essa receitinha que voce vai precisar :


Isso mesmo voce precisa de canela. mel e um condicionador para ficar mais fácil de aplicar no cabelo.

Ai em uma pequena vasilha voce vai misturar 2 colheres de canela, com mais 2 de mel e o tanto de condicionador que vc achar necessário para o seu cabelo.

Bom, ai voce vai misturar tudo até ficar uma cor de marrom claro, vai aplicar no cabelo. E ai deixe em uma touca ou sacolinha plastica de 6 a 8 horas tem gnt que dorme com o cabelo assim mas eu não achei necessário. Eu fiquei somente 6 horas.

Então meninas essa foi a primeira vez que eu fiz as pessoas falam que os resultados são visiveis na segunda aplicação voce pode fazer isso 1 vez na semana, eu não vi tantoooo resultado só acho que deu uns reflexos marrom no meu cabelo como se o pigmento da canela ficasse no meu cabelo.

Então é isso meninas lembrando que se seu cabelo for muito escuro tipo preto nem adianta fazer isso porque não vai clarear. Bjãoo e até o proximo post Bjoo!


0 Opniões:

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.

.
Tradutor Fasion

.


Blog: Pré-aborrecência

.

Tecnologia do Blogger.