09 fevereiro 2014
Oi Oi gente, tudo bem?

Então todo mundo ja sabe que eu comecei minha academia ja faz uns 3 meses, pediram muito para eu fazer um video explicando e tal, porem como nunca da tempo de mim gravar este video, resolvi vir aqui fazer este post.
Vamos lá, muita gente avisou para eu como tenho 14 anos não entrar na academia, porque eu iria parar de crescer e tal. Mas eu nem liguei e entrei mesmo assim, eu entrei não para ficar com um corpão e bundão etc, e sim só para não ser uma pessoa sedentária e sem condicionamento fisico hahaha.

Bom, tem 3 meses que já estou na academia e esta funcionando assim na minha alimentação eu não mudei nada, só passei a comer de 3 em 3 hrs mais nada muito regrado. Vou à academia todos os dias da semana menos ao sabado e ao domingo (pq tbem ne?) e ai eu tenho 2 treinos um eu falo segunda quarta e sexta, e o outro eu faço na terça e na quinta. Meu treino não é pesado e é de como quase todas as mulheres mais para as pernas do que para os braços.

Não estou tomando nem um suplemento, até porque meu objetivo não é ficar "gostosona" lógico que se eu fosse ficaria muito feliz haha mais acho que para minha idade fica até disproporcional. É isso gente notei nesses 3 meses que minha postura melhorou bastante, meu condicionamento então é nota 10, e minha coxa creceu já 5 cm, meu quadril tambem aumentou enfim eu estou amando a academia. Continuei crescendo normalmente  em relação à altura kkk.

Mas é isso fica ai um Bjão para voces, espero que tenho esclarecido todas as duvidas mais qualquer coisa é só perguntar nos comentários. Byee! Bjãoo! até mais :*

Um comentário:

  1. Oi linda, eu tenho a mesma idade que você, minha mãe ainda não deixa eu fazer academia, mas quero começar logo. Olha te indiquei a fazer uma tag dá uma olhadinha.
    http://dudalisboa26.blogspot.com.br/2014/02/tag-11-coisas-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir

O que você procura?

Leitoras aqui!

Me siga no Instagram: gabiilaforga

Fan Page

Blogs parceiros:

.

.
Tradutor Fasion

Blog: Pré-aborrecência
Tecnologia do Blogger.